Termos de uso


Ao acessar http://www.ouvirfunk.com.br/ você deve estar ciente e de acordo com os termos de uso aqui estabelecidos. Caso não esteja de acordo com os termos do ouvirfunk.com.br, por favor, não utilize o site. O ouvirfunk.com.br se reserva ao direito de alterar a qualquer momento os termos de uso.

1. Licença de uso

O ouvirfunk.com.br garante acesso limitado apenas aos que estiverem de acordo e cumprirem os termos de uso. O ouvirfunk.com.br se reserva ao direito de limitar o acesso a qualquer um, a qualquer momento e por qualquer motivo.

2. Responsabilidade de uso

Você é totalmente responsável por todo e qualquer conteúdo adicionado por você ao ouvirfunk.com.br. Os conteúdos inseridos no site não representam nenhum ponto de vista, crença ou opinião do ouvirfunk.com.br.

É vedado qualquer conteúdo que seja ilegal, incluindo, mas não se limitando, que seja ofensivo à honra, que invada à privacidade de terceiros, ameaçador, que seja vulgar, obsceno, preconceituoso, racista ou de qualquer forma censurável.

Facebook.com:

Utilizamos o serviço de login do Facebook. assim não precisamos armazenar senhas.
Do facebook utilizamos seu nome completo, seu email e primeiro nome

Legislação e Foro Aplicável:

Apesar de, tecnicamente, os nossos sites poderem ser acessados de qualquer parte do planeta, a nossa relação com os usuários dos nossos sites estará sempre, em qualquer hipótese e independentemente do local de onde esteja sendo acessado o serviço, sujeito à Legislação Brasileira, em especial ao Código de Defesa do Consumidor, ao Marco Civil da Internet e a estes Termos de Uso. A fim de solucionar eventuais dúvidas ou controvérsias decorrentes da sua utilização ou de seu conteúdo fica desde já eleito o Foro do Estado do Paraná, Comarca de Prudentópolis, salvo outro foro privilegiado determinado por lei.